CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

“Excelência TripAdvisor” para dois hotéis do Porto

19 de junho de 2016

Duas unidades da Sonae Capital, na cidade do Porto, foram distinguidas, uma vez mais, com os Certificados de Excelência do TripAdvisor, o maior site de viagens do Mundo, gerido com base nas avaliações dos viajantes.

 Pelo sexto ano consecutivo, o Porto Palácio Congress Hotel & SPA recebe este prémio, o que o levou a entrar no prestigiado e restrito “Hall of Fame” do Tripadvisor no ano passado, apenas atribuído após cinco anos de distinções excelentes pelos utilizadores. A unidade hoteleira destaca-se pelo requinte, pela atenção ao pormenor e ofertas premium dos seus espaços, entre os quais se destaca o VIP Lounge com uma das mais fantásticas vistas da cidade do Porto.

 Também pelo segundo ano consecutivo e com apenas 2 anos de existência, o The Artist Porto Hotel & Bistrô é destacado como referência pelos visitantes do TripAdvisor e alvo de um Certificado de Excelência que reconhece o desempenho do único Hotel-Escola da cidade do Porto, recentemente distinguido também com o prémio Travellers’ Choice 2016. O hotel faz agora parte do exclusivo leque de hotéis (1%) premiados em todo o mundo.

 Para além destas duas unidades hoteleiras premidas, o Grupo Sonae abriu no passado mês de Abril, também no Porto, o seu mais recente hotel. Trata-se do The House Ribeira Hotel, um quatro estrelas situado no coração da Baixa num imóvel reabilitado e renovado, área da cidade onde se verifica maior crescimento da procura (e também oferta) para segmento de turismo de lazer.