CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Espanhola MK Premium fecha a sua primeira operação em Lisboa

12 de julho de 2018

Depois do Porto, a empresa espanhola MK Premium acaba de fechar a sua primeira operação imobiliária em Lisboa no valor de 450.000 euros.

Trata-se de uma propriedade de 262 metros quadrados em dois andares, que tem quatro casas e uma grande área de jardim, localizada na Rua de Marvila, 54, uma das áreas em expansão da capital.

Daniel Leiva, sócio fundador da MK Premium, revela que “Lisboa e Porto são duas cidades que têm um grande parque imobiliário que se adapta ao modelo de negócio do MK Premium. É por isso que decidimos, no início do ano, investir em Portugal, devido à tipologia dos seus edifícios e preços competitivos. Num curto espaço de tempo, conseguimos nos posicionar no mercado imobiliário português e existem muitos proprietários de edifícios que solicitam os nossos serviços, sobretudo imóveis residenciais baixos, mas localizados em áreas estratégicas que nos permitirão responder à crescente procura de habitação ".

Marvila está a atrair cada vez mais investidores, visto que se localiza perto do rio, do Parque das Nações, do aeroporto e da Ponte Vasco da Gama. Até ao momento, a empresa não revelou que projecto imobiliário está previsto para este edifício, embora seja um prédio antigo, está em muito bom estado. "Estamos muito entusiasmados porque em pouco tempo acrescentámos o nosso segundo imóvel em Portugal, embora o número aumente nas próximas semanas, já que estamos prestes a fechar mais transacções imobiliárias, tanto em Lisboa como no Porto. No caso do edifício na rua de Marvila, está em muito bom estado de conservação e estamos a avaliar junto com equipa técnica, quais as melhorias a trazer para o edificio", reconhece Daniel Leiva.