CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uría Menéndez – Proença de Carvalho tem nova sede

10 de abril de 2018

O projecto de arquitectura e gestão da nova sede da Uría Menéndez – Proença de Carvalho na Praça Marquês de Pombal, em Lisboa, teve a assinatura da consultora CBRE.

Anteriormente situada na Rua Duque de Palmela, a sociedade de advogados muda-se agora para o Marquês de Pombal 12, uma das zonas mais emblemáticas da capital, ocupando um espaço totalmente remodelado, funcional e adaptado às necessidades contemporâneas de um escritório de referência, numa operação que se traduz numa área total de escritório de 6.250 m2.

"É fantástico poder projectar um verdadeiro escritório do século XXI, onde o bem-estar dos colaboradores e o espírito da empresa são cada vez mais valorizados. A CBRE trabalhou arduamente para garantir que o projeto de remodelação era diferenciador, unindo esforços internos para assegurar um novo ciclo na Uría Menéndez – Proença de Carvalho, numa zona tão nobre como o Marquês de Pombal", refere Patricia Arruda, Consultora Sénior do Departamento de Gestão de Projetos da CBRE.

Uría Menéndez é um escritório fundado em 1946,com presença em 17 cidades nas principais praças financeiras da Europa, América e Ásia. Conta actualmente com cerca de 600 advogados que prestam assessoria em diversas áreas do Direito.