CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Uría Menéndez-Proença de Carvalho ocupa Marquês de Pombal 12

22 de maio de 2017

O Marquês de Pombal 12 tem 5.380 m2 e vai acolher nova sede corporativa da sociedade de advogados em Lisboa.

A operação esteve a cargo do departamento de Office Agency da JLL, no que constitui uma das maiores transacções no mercado de escritórios de Lisboa dos últimos meses: o arrendamento da totalidade do renovado edifício Marquês de Pombal 12, em plena Praça Marquês de Pombal.

Com 5.381 m² de espaços de escritórios e 23 lugares de estacionamento, este é um dos quatro edifícios que constituem o complexo que acolhia a anterior sede da EDP e alguns serviços complementares da eléctrica portuguesa. Uma referência na paisagem urbana da capital, a nova sede da Uría Menéndez-Proença de Carvalho localiza-se em plena rotunda do Marquês de Pombal, no coração do Prime CBD da cidade e, com a saída do antigo proprietário, foi alvo de uma intervenção com vista a criar áreas em open space e modernizar os espaços, dando resposta aos mais exigentes requisitos de qualidade que as empresas procuram.

Padaria Portuguesa no Piso 0 do Marques de Pombal 12

A JLL comercializa em exclusivo o conjunto de edifícios integrados neste complexo que são ainda detidos pela Global Asset Capital, para quem presta ainda serviços na gestão deste portefólio. Além dos escritórios da Uría, a consultora colocou ainda a Padaria Portuguesa no espaço comercial do Piso 0, com 200 m².