CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Torre C da Arrábida Lake Towers quer captar novos inquilinos

6 de outubro de 2020

A Torre C do empreendimento Arrábida Lake Towers, em Gaia, tem disponível para arrendamento cerca de 6.400 m2 de escritórios, com a vantagem de permitir uma ocupação de cerca de 870 m2 em open space por piso.

O imóvel em Vila Nova de Gaia, bem junto à entrada do Porto e com excelente acessibilidade à Auto-estrada, está no mercado a captar novos inquilinos pela mão da JLL, Predibisa e Savills. As consultoras são responsáveis pela comercialização em regime de co-exclusividade.

A Torre C das Árrabida Lake Towers dispõe de um total de 8.200 m2 de escritórios distribuídos por 10 pisos, estruturados em open-space e com uma vista ímpar sobre o Porto e o Douro nos pisos superiores. Insere-se num condomínio fechado que conjuga 25.000 m2 de habitação e 17.000 m2 de escritórios, evidenciando-se pela sua arquitetura e fachada vibrante. O empreendimento situa-se à entrada da cidade do Porto, junto à Ponte da Arrábida, beneficiando de uma localização privilegiada em termos de acesso e visibilidade. 

“As Arrábida Lake Towers são um dos projectos de escritórios de maior qualidade na zona do Porto e um dos que tem melhores argumentos em termos tecnológicos, de acessos e de áreas. A Torre C reforçou agora estes argumentos, pois recentemente voltou a ter disponíveis pisos inteiros, permitindo, assim, uma ocupação de empresas que neste momento querem áreas de maior dimensão no Porto e não encontram. Tudo isto num edifício que tem uma enorme visibilidade corporativa”, comenta Mariana Rosa, Head of Office/Logistics Agency & Transaction Management da JLL.

“O Grande Porto tem continuado a captar um interesse crescente de empresas nacionais e multinacionais que procuram espaços para escritórios. Neste sentido, as Arrábida Lake Towers surgem como uma proposta de um edifício com uma excelente imagem corporativa, de grande qualidade e características únicas, ao nível de áreas e infrasestruturas, que as tornam num projecto de referência pronto a ocupar, no grande Porto”, explica Graça Cunha, responsável pelo departamento de escritórios da Predibisa.

“Com o Norte do país a atrair cada vez mais empresas internacionais para instalar os seus business centres, ativos como este são fundamentais para uma maior oferta de espaços de grande qualidade ao nível de construção e tecnologia, permitindo uma resposta mais eficaz ao crescimento destas empresas. É para nós claro o foco dos investidores em Portugal em disponibilizar activos que correspondam aos requisitos de expansão das organizações. Sendo o espaço um dos factores determinantes nas decisões destas grandes empresas, temos muita confiança no sucesso desta comercialização”, afirma Rodrigo Canas, Associate Director Offices da Savills Portugal.