CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 18 de setembro de 2019
Escritórios

Teleperformance vai ocupar o edifício da antiga sede da Marconi

1 de dezembro de 2015

A Teleperformance Portugal vai ocupar o edifício da antiga sede da Marconi, junto a Entrecampos, e contratar mais de 3.000 pessoas até ao final do ano.

O edifício, propriedade da Caixa Imobiliário, S.A., empresa do Grupo Caixa Geral de Depósitos, ficou conhecido como sede da Marconi e posteriormente da TMN – Telecomunicações Móveis Nacionais, S.A. Projectado pelo arquiteto Raúl Martins, o edifício é dividido por dois núcleos, conta com mais de 19.000 m², apresentando, por piso, áreas até 2.500 m². O núcleo 2 dispõe de um centro de conferências com vários auditórios e salas de reuniões.

Desocupado há pouco menos de um ano, vai receber a multinacional francesa fundada em 1978 e que chegou a Portugal em 1994, a Teleperformance oferece para outras empresas serviços de consumidor, suporte técnico, telemarketing e central de atendimento (call center).

"O Edifício Álvaro Pais, é um dos únicos com esta dimensão no centro da cidade. A falta de oferta que se está a fazer sentir, nomeadamente com a elevada procura por parte de contact centers e BPO’s nacionais e internacionais leva a concluir que nos próximos meses deixarão de existir ofertas com esta dimensão e qualidade", revela em comunicado a empresa de consultoria WORX, responsável pela colocação da Teleperformance na antiga sede da Marconi.

PUB
ARRENDAMENTO
Entre Maio e Agosto a procura de quartos aumentou 52%
16 de setembro de 2019
PUB
PUB
PUB