CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

Tecnológica portuguesa Growin no República 57

12 de setembro de 2017

A Growin®, empresa portuguesa de consultoria em Tecnologias de Informação que opera nas áreas de serviços de outsourcing e nearshoring, mudou a sua sede para o edifício República 57, ocupando uma área de 700m². A operação foi intermedia pela Aguirre Newman, que acompanhou a Growin na procura de novas instalações, e a JLL que representou o proprietário do edifício.

Localizada até agora na Avenida Casal Ribeiro, a Growin apostou no aumento da dimensão das suas instalações após a entrada no Reino Unido, considerando já, neste processo, a prevista expansão das equipas de Gestão e Recursos Humanos. Este investimento visou oferecer melhores condições de trabalho às equipas, mas permanecendo no centro de Lisboa, nas Avenidas Novas e próximo de transportes públicos. Outro factor de decisão foi o edifício República 57 oferecer aquilo que as mediadores consideram “uma excelente relação qualidade/preço”.

Situado na Avenida da República, em pleno CBD, o edifício República 57 beneficiou recentemente de obras de renovação, possuindo os requisitos procurados pelas empresas actualmente em termos de acabamentos e infraestruturas técnicas e tecnológicas. Com 9 pisos de escritórios e 3 pisos de estacionamento em cave, o imóvel localiza-se numa zona servida por uma vasta rede de transportes públicos, incluindo autocarros, metro e comboio; além de estar integrado num eixo com elevada dinâmica em termos de comércio, serviços e hotelaria. A JLL foi instruída, em regime de co-exclusividade com a Worx, para a comercialização deste edifício, que é detido por um investidor institucional português.