CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

Stone Capital seleccionou a B. Prime para a gestão do edifício Liberdade 71

19 de novembro de 2019

A Stone Capital seleccionou a B. Prime para a gestão do edifício Liberdade 71, onde a consultora vai igualmente implementar o serviço B. Exclusive.

A B. Prime tem conquistado várias instruções na zona da Avenida da Liberdade, a última das quais este edifício, totalmente reabilitado, com uma área bruta privativa de 3.325 m2. O Liberdade 71 que acolhe as lojas Maje e Sandro Paris detém um terraço na sua cobertura, com piscina e uma magnífica vista sobre a cidade de Lisboa e o Castelo de S. Jorge.

Para além da gestão dos espaços comuns deste espaço, a equipa de Building Consultancy & Management da B. Prime vai igualmente implementar o serviço B. Exclusive.

O modelo B. Exclusive é semelhante ao conceito de hotelaria de luxo, em que a B. Prime disponibiliza um concierge poliglota, que faz o acompanhamento personalizado dos moradores que possam necessitar de assistência em diversas áreas. 

O serviço B. Exclusive que pretende posicionar-se como um facilitador do dia-a-dia encontra-se unicamente disponível para proprietários e ou arrendatários dos edifícios, que a B. Prime gere.

O Liberdade 71 vem juntar-se a outras instruções que a Consultora tem conquistado, nesta zona da cidade, nomeadamente o Liberdade 230, o Liberdade 40 ou ainda o Rodrigo da Fonseca, 49, o que tem permitido criar uma equipa afeta a esta área geográfica, para uma maior rapidez de intervenção.

O departamento de Building Consultancy & Management da B. Prime, responsável pela gestão imobiliária integrada do ativo, incorpora vários serviços, nomeadamente Asset & Property Management, B. Exclusive, Project Management e Technical Due Diligence. Para além das instruções conquistadas, esta equipa esteve envolvida na Due Diligence técnica que se traduziu na maior transacção do sector hoteleiro português.

Para Francisco Grilo, responsável pela área de Building Consultancy & Management: “Conseguimos alcançar um número de instruções interessantes, nesta zona, o que nos permitiu não só, sermos muito mais competitivos em prol dos nossos clientes, como também termos uma estrutura mais eficiente o que nos permite uma maior rapidez no tempo de resposta, que é muito valorizada tanto por proprietários, como por inquilinos. Temos a perspectiva de ganharmos outros edifícios na área de influência da Avenida da Liberdade, fruto da qualidade dos nossos serviços que são cada vez mais reconhecidos e recomendados”.