CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

 

 

 

Second Home chegou a Lisboa

13 de dezembro de 2016

A Second Home espaço de trabalho criativo e cultural nascido em Londres já chegou a Lisboa. Instalou-se no Mercado de Ribeira e já tem mais de 200 membros.

Nesta aceleradora criativa reúnem-se várias industrias, fomentando assim a criação de uma comunidade diversificada, criativa e ambiciosa. Conta já com a presença de vários profissionais e empresas de várias indústrias, entre elas a Parfois, marca de acessórios de moda para mulher, a Latitid, marca portuguesa de biquínis e fatos de banho, a Faber Ventures, a mais dinâmica venture capital portuguesa e um dos investidores de algumas das starts ups portuguesas de maior sucesso, a Home Lovers, uma imobiliária de sucesso nascida no Facebook, o empresário Miguel Stanley, a Levoo, aplicação para encomenda e entrega de comida já disponível em várias cadeias bem conhecidas em Portugal, a Monday, agência de marketing digital, e até uma escola de surf, a EPIC Surf School, entre outras. 

A Second Home foi fundada por Sam Aldenton e Rohan Silva, com o primeiro espaço a ser lançado no dia 3 de Novembro de 2014.

A missão da Second Home é desbloquear o potencial criativo de todos os seus membros, e ajudar as empresas a crescer mais rapidamente. Uma das formas de o fazer é através do seu programa de eventos e talks inspiradoras. 

Vai ainda disponibilizar regularmente sessões de filmes, música e arte com parceiros locais – bem como as aulas de educação exclusivas Be Better, disponíveis a todos os membros e leccionadas por profissionais experimentes. 

Em 2017 vai lançar um programa corporativo inovador. Em Londres, a Second Home já acolhe equipas de algumas das maiores empresas do mundo – incluindo a Ernst & Young, Cushman and Wakefield, Wieden & Kennedy e a Taylor Wessing – ajudando-as a inovar e a estar um passo à frente.