CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

Savills projecta ampliação de escritórios da Auto Europe em Lisboa

23 de abril de 2019

A Savills Portugal é a responsável pelo projecto de expansão dos escritórios da Auto Europe na Torre II das Laranjeiras, em Lisboa. Os escritórios já contavam com 570m² aos quais acrescem agora mais 250m², cujo projecto chave na mão ficou a cargo da consultora imobiliária.

O objectivo partilhado pela Auto Europe passava pela ampliação dos seus escritórios que já não davam resposta às necessidades da empresa. Com esta ampliação revelou-se agora necessário projectar um espaço que fosse ao encontro das necessidades daquela importante empresa de aluguer de automóveis em Portugal.

Em Portugal desde o final de 2016, a Auto Europe instalou-se no último piso da Torre II das Laranjeiras pela mão da Savills e da CBRE. Agora com a ampliação dos escritórios confirma-se o sucesso desta organização e a sua intenção em continuar a crescer no nosso país.

A Auto Europe é uma empresa norte americana de aluguer automóvel nascida em 1954, com escritórios em Lisboa, Munique, Portland Main e Sydney. Encontra-se em cerca de 180 países dos cinco continentes. Colabora com empresas de aluguer internacionais tais como a Avis, a Budget, a Europcar, a Hertz assim como um grande número de empresas nacionais e regionais.