CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Palácio Sottomayor recebe um espaço de co-work

8 de janeiro de 2018

A Ideia Hub conseguiu trazer ao mercado um espaço de co-work muito criativo no emblemático empreendimento Palácio Sottomayor, junto ao Marquês de Pombal, em Lisboa.

Com uma área aproximada de 1.600m2, o Palácio situa-se numa zona de escritórios premium e com actividades que se identificam com esta nova forma de trabalho e organização.

Para a consultora imobiliária Worx, responsável pela colocação da Ideia Hub no Palácio Sottomayor, "foi a conjugação perfeita de uma zona de escritórios inserida numa envolvente muito dinâmica, com uma ampla oferta de serviços e transportes, complementada por uma área residencial e de lazer com uma oferta de instalações totalmente desenhada e pensada para freelancers ou empresas que optem por um espaço de co-work para desenvolverem as suas actividades".

Afonso Almeida Fernandes, do departamento de Agency da Worx, refere que “o espaço funcionou como galeria comercial e agora a Ideia Hub conseguiu inovar com o seu conceito de espaço co-work”.

Sobre a zona onde o empreendimento se insere (Prime CBD), Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, sublinha que “com a segunda taxa de disponibilidade mais baixa (5.21%) do Mercado de Escritórios em Lisboa, a Zona 1 é o exemplo mais nítido dos efeitos da escassez de oferta nova quando confrontados com um nível de procura muito positivo".