CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

O edifício Vip Jamor está para venda ou para arrendamento

1 de outubro de 2018

O Fundo VIP, gerido pela SILVIP - Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário S.A, coloca para arrendamento ou venda o edifício Vip Jamor, localizado em Queijas.

As consultoras B. Prime e a JLL foram mandatadas pelo Fundo para em co-exclusividade realizar a operação.

Localizado junto à A5 (a autoestrada que liga Lisboa a Cascais), este edifício com mais de 9.000m2, de escritórios e armazéns, proporciona aos seus ocupantes uma visibilidade ímpar e uma sólida imagem corporativa. Este imóvel dispõe de cinco pisos de escritórios em open space, com armazém, refeitório e estacionamento privativo, estando disponível para comercialização nas modalidades de venda ou arrendamento.

Para Paulo Henriques, Partner da B. Prime, "o edifício distingue-se dos demais pelo tipo de espaços que oferece, neste caso em concreto, escritórios apoiados por espaços de armazenamento oferecendo uma mais valia rara, no mercado da capital. Empresas que necessitem de um escritório de qualidade, com espaço de armazenagem para a sua atividade normal encontram neste imóvel, uma resposta adequada.”

Já Mariana Rosa, Directora de Office Agency da JLL, destaca que ”além desta versatilidade do imóvel e do facto de ter opção tanto de compra como de arrendamento, trata-se de uma área de grande dimensão, muito próxima de Lisboa e com valores muito competitivos. São argumentos muito fortes face aos requisitos da procura atual e à inexistência de produtos com estas características dentro de Lisboa”.