CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

 

Numa das maiores operações do Porto, Farfetch ocupa o Boavista Office Centre

20 de maio de 2019

A Farfetch, plataforma tecnológica global líder para a indústria da moda de luxo, irá ocupar a totalidade do edifício BOC - Boavista Office Centre, numa das maiores operações de escritórios do Porto.

Com cerca de 8.500 m2 de escritórios, a operação foi mediada pelas consultoras JLL, que acompanhou a Farfetch, e pela Cushman & Wakefield, que actuou em nome do proprietário do imóvel – a empresa Atitlan Real Estate -  no âmbito do mandato co-exclusivo de comercialização entre Cushman & Wakefield e Predibisa.

O BOC - Boavista Office Centre situa-se na zona do Foco, junto à Avenida da Boavista, uma das áreas de escritórios mais nobres do Porto, e foi alvo de uma profunda renovação, dispondo, além do piso térreo, de sete pisos de escritórios acima do solo.

Segundo Mariana Rosa, Diretora de Office / Logistics Agency and Transaction Manager da JLL, "a Farfetch procurava um novo espaço no Porto. Este imóvel foi uma excelente solução pois permitiu à empresa instalar-se num espaço totalmente renovado, bem localizado, com excelentes acabamentos e disponibilidade de estacionamento. Esta operação é bem representativa da grande dinâmica no mercado de escritórios do Porto, reflexo da crescente atratividade da cidade junto da procura e da capacidade de resposta que a oferta está a exibir”.

Já Duarte Corrêa d’Oliveira, da equipa de escritórios do Porto da Cushman & Wakefield, revela que “é um orgulho poder ter comercializado o Boavista Office Centre e tê-lo colocado na sua totalidade num curto espaço de tempo. O esforço e o cuidado na renovação do edifício por parte do proprietário, assim como a excelente localização e visibilidade do mesmo, só podia trazer um arrendatário de renome como a Farfetch.”