CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

Novo centro de negócios em Braga

11 de abril de 2018

Braga tem um novo centro de negócios. A Regus, multinacional especializada na oferta de espaços de trabalho e escritórios, inaugurou um novo espaço de escritórios.

Com uma área de cerca de 800 m2, o centro de negócios tem capacidade para acolher 120 clientes permanentes. Neste novo espaço a empresa disponibiliza escritórios privados (já equipados e prontos a usar) que contam com um conjunto de infraestruturas integradas (Ex: serviço de receção, salas de reunião, copy center, entre outras). Estão também disponíveis espaços de coworking; soluções para escritórios virtuais e salas de reuniões que estarão disponíveis tanto para os clientes residentes, como para os clientes externos; entre outras valências.

A Regus investiu cerca de um milhão de euros, neste centro e a InvestBraga apoiou a multinacional na identificação do espaço e no processo de avaliação do mercado.  “A missão da InvestBraga é ser um agente promotor do desenvolvimento económico do município e atrair investimento para a região. Temos conseguido ao longo dos últimos anos atrair diversas multinacionais, de setores diferenciados e é com grande satisfação que apoiamos o investimento da Regus em Braga”, explicou Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga. O mesmo responsável adianta ainda: “Com este investimento, Braga ganha uma maior visibilidade internacional, uma vez que as empresas que utilizam os escritórios da Regus noutras zonas do globo vão poder também utilizar os escritórios desta multinacional em Braga”.

Também Jorge Valdeira, ‘country manager’ da Regus em Portugal, salienta que "somos a porta de entrada em Portugal de numerosas empresas estrangeiras que já nos conhecem bem de outros mercados. A Regus é, por isso, um importante facilitador da entrada de investimento externo nas cidades onde está presente. No caso de Braga, iremos catalisar a entrada tanto de empresas estrangeiras como de empresas de outras zonas do país”.