CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Nova sede da Willis Towers Watson em Lisboa

4 de outubro de 2018

A nova sede da Willis Towers Watson, empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções de seguros vai ficar localizada no edifício Barata Salgueiro 33, no centro de Lisboa.

A Cushman & Wakefield responsável pela colocação revela que esta mudança surge na sequencia da fusão da Willis com a Towers Watson, que obrigou à reorganização e consolidação dos escritórios da empresa.

O novo espaço totaliza 2.785 m2 distribuídos por 7 pisos no referido edifício localizado na zona prime da capital.

Segundo Francisco Vasconcellos, associate, do departamento de escritórios e responsável pela representação de inquilinos internacionais da Cushman & Wakefield, “A excelente localização do edifício Barata Salgueiro 33, a sua forte imagem corporativa, a qualidade técnica e eficiência dos pisos, foram motivos decisivos para a escolha da Willis Towers Watson, que procurava acima de tudo visibilidade e centralidade”.

A gestão do projeto do novo escritório da Willis Towers Watson esteve a cargo da equipa de gestão de projetos da Cushman & Wakefield.

A consultora foi também responsável pela venda do mesmo edifício no inicio deste ano, tendo actuado em representação do vendedor, Caixa – Banco de Investimento, que ocupou o edifício até Julho de 2017. O comprador do imóvel foi a Zurich – Companhia de Seguros Vida.