CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Mais um edifício em Lisboa vendido a um investidor estrangeiro

8 de março de 2018

O edifício de escritórios Malhoa 25, propriedade da Square Asset Management, foi vendido a um investidor institucional internacional representado em Portugal pela FS Capital.

Localizado na zona da Praça de Espanha e com uma área de 8.081 m², o imóvel localizado no nº25 da avenida José Malhoa, tem como principal inquilino o grupo EDP.

"Com esta transação, o mercado imobiliário comercial português volta a demonstrar toda a sua versatilidade e abrangência. Hoje, a atividade não se limita apenas às zonas do Central Business District (CBD) de Lisboa e assiste-se também à procura em zonas anteriormente consideradas menos prime quando aí se disponibiliza novo produto para investir. Um facto que tem contribuído para a compressão das yields, suportadas por uma dinâmica positiva do mercado de ocupação de escritórios", admite Fernando Ferreira, Head of Capital Markets da JLL Portugal, consultora responsável pela operação.

O responsável adianta ainda que “a participação de duas entidades portuguesas bem conhecidas no nosso mercado, demonstrando também que o conhecimento local dos investidores nacionais é crucial para o capital internacional entrar no nosso país”.