CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Maior grupo de electrodomésticos do mundo abre escritórios no edifício Malhoa

24 de junho de 2020

A consultora imobiliária CBRE anuncia que foi responsável pelo arrendamento da totalidade do piso 5 do edifício Malhoa 14, na Avenida José Malhoa, em Lisboa, à empresa Haier Candy Hoover, representando no negócio o proprietário DFI e FS Capital. A Haier Group Corporation é uma empresa multinacional chinesa de electrodomésticos e produtos electrónicos com sede em Qingdao, China, líder no mercado mundial de electrodomésticos, com várias marcas de renome, 122 fábricas por todo o mundo e e mais de 78 mil trabalhadores. Anteriormente, a representação da multinacional em Portugal estava na Avenida Duque de Palmela, também na capital.

O contrato para o arrendamento de 450 m2 do edifício Malhoa 14 foi negociado e assinado durante o estado de emergência, “mostrando sinais positivos ao país e confirmando que o mercado de escritórios não parou, mesmo no contexto extraordinário da pandemia”, sublinha a consultora imobiliária.

“Este é um negócio que nos deixa particularmente optimistas pois foi concluído num período de grande incerteza e instabilidade, o que revela que a CBRE se manteve activa no acompanhamento dos seus clientes e que o mercado de escritórios continuou a mostrar dinamismo” afirma André Almada, da CBRE.