CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

IdeaSpaces, um dos maiores players nacionais em coworking vai se instalar na Defensores de Chaves

9 de março de 2020

O edifício Defensores de Chaves com cerca de 4.700m2 de área de escritórios distribuídos por 10 pisos e estacionamento privativo em cave, vai receber o coworking da IdeaSpaces. 

A consultora B. Prime mediou esta operação de pré arrendamento. O edifício está a ser alvo de uma profunda reabilitação total dos pisos e áreas comuns, incluindo uma revitalização da fachada, que passará a ter uma maior presença de vidro e lâminas verticais em alumínio, de forma ondulada.

A zona de recepção deste edifício vai passar a dispor de uma parede vegetal que acompanha o lanço de escadas da rua até ao lobby, o que vai conferir ao imóvel uma imponente entrada a este novo espaço de co-working do IDEA Spaces.

O primeiro espaço do IdeaSpaces, foi igualmente colocado pela B. Prime, no Parque das Nações, contando actualmente com três localizações, destacando-se assim como um dos maiores players deste mercado.

Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime: “Quando somos responsáveis pela comercialização de um edifício, através de um mandato atribuído pelo proprietário, temos uma abordagem extremamente activa na procura de empresas que se adequem àquele espaço, num momento muito embrionário dos projectos. Foi o que aconteceu no Defensores de Chaves, 4, em que encontrámos um arrendatário para a totalidade do edifício, quando este imóvel está neste momento a ser alvo de uma profunda reabilitação. Este cenário acaba por ser de uma enorme mais-valia para o proprietário, uma vez que reduz significativamente os riscos que um investimento desta envergadura acarreta”.