CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Global Shares muda a sua sede para a Defensores de Chaves

12 de junho de 2019

A Global Shares, empresa no mercado de software, muda a sua sede para o Edifício Defensores de Chaves 45, em Lisboa, onde irá ocupar a totalidade do 5º piso. 

A operação foi realizada pelas consultoras Cushman & Wakefield e Worx. Com fachadas em vidro e beneficiando da recente renovação que modernizou as áreas comuns, o edifício fica localizado no centro de Lisboa, dispõe de uma excelente rede de transportes públicos, além de vários acessos rodoviários. A proximidade a restauração diversa e a espaços de lazer na envolvente é igualmente uma mais-valia para o novo escritório da Global Shares.

Sílvia Albuquerque, Agency da WORX, refere que “a zona em que o edifício se insere irá permitir à empresa ter uma imagem corporativa consolidada no mercado. Mais, o edifício reúne os requisitos da procura visto inserir-se num ambiente moderno e com características ideais para o sector de IT”.

Segundo Vera Roquette Geraldes, do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, “a sua excelente localização e a recente renovação interior que modernizou a imagem do edifício, tornam o Defensores de Chaves 45 num edifício de escritórios ideal para instalar empresas de prestígio, como é o caso da Global Shares. Com esta operação, o edifício ficou totalmente ocupado.”

Fundada em 2005, a Global Shares é hoje uma empresa líder no mercado de software, que trabalha com participantes em mais de 100 países, a partir de escritórios sediados em 8 países.