CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

Geostar no Centro Cultural de Belém

14 de fevereiro de 2018

 A GeoStar, marca comercial da RASO - Viagens e Turismo, SA, participada a 100% pela SpringWater Capital, vai abrir uma nova loja no Centro Cultural de Belém.

Com um volume de negócios anual de aproximadamente 154 milhões de euros, a GeoStar integra uma rede de 36 lojas, uma operação internet (www.geostar.pt), dois Business Travel Centers, em Lisboa e no Porto, e um escritório em Madrid.

A empresa irá ocupar uma área de 1.232 m2 no Centro Cultural de Belém, um dos mais emblemáticos edifícios de Lisboa, estando previsto mudar-se para as novas instalações no início do próximo ano.

 A equipa de Office Agency da JLL actuou em representação do proprietário na negociação do espaço, enquanto a equipa da Tétris, empresa de arquitectura e obra da consultora, está encarregue da execução do projecto de layout dos novos escritórios.

"Esta operação evidencia o bom momento que hoje se vive na economia e também no mercado de escritórios lisboeta. Além de envolver uma área de grande dimensão e a transferência de escritórios para a faixa ribeirinha – que são duas das tendências mais marcantes do actual momento que se vive neste sector - concretiza a mudança de uma das referências do turismo em Portugal para uma zona e um edifício que são um verdadeiro postal turístico da cidade de Lisboa e do país" – refere Mariana Rosa, directora do departamento de Office Agency da JLL.