CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Ferreira Pinto & Associados no 2º piso do Edifício Europa

31 de julho de 2018

O escritório de advogados Ferreira Pinto & Associados fica agora colocado no 2º piso do Edifício Europa, na Avenida José Malhoa, em Lisboa. Para além da colocação, a Savills Aguirre Newman é também responsável pela execução do projeto e respetivas obras de renovação e reabilitação dos escritórios. 

Os escritórios que contam com uma área de 450 m² aliam um ambiente clássico ao contemporâneo, proporcionando uma atmosfera moderna e clean que vai ao encontro das expectativas desta Sociedade de advogados.

Segundo Raquel de Lemos Arnaut, Architect Associate Director da SAVILLS Aguirre Newman, responsável por este projeto, “o que caracteriza o nosso trabalho como arquitectos consultores é precisamente desenvolver um projecto de acordo com a imagem corporativa e as reais cnecessidades do cliente. Esta foi mais uma prova, que numa relação estreita entre equipa projectista e cliente, o resultado é um espaço consolidado e um verdadeiro “cartão-de-visita” para a Ferreira Pinto & Associados. A experiência adquirida em outros projectos, no mesmo edifício, foi também uma ajuda na execução da obra em modelo chave-na-mão".