CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

 

Eli&Co: Grupo português Ossosi abre novo centro de escritórios em Lisboa

29 de setembro de 2020

O grupo português Ossosi anuncia a abertura de um novo centro de escritórios em Lisboa, com a primeira sigla inspirada nas palavras “Entrepreneurship, Lifestyle e Incubator” e o “Co” simbolizando alguns dos valores e características do espaço, como “Collective, Colaboration, Connection, Commitment e Cool”, o Eli&Co.

O Centro de Escritórios localizado no bairro das Laranjeiras, apresenta um espaço de 400 m2 abre portas na próxima semana, dia 1 de Outubro, e vai disponibilizar sete escritórios privados de 15 a 35 m2, escritórios modulares, duas salas de reuniões e outras áreas comuns, como copa e varanda. O novo centro de escritórios oferece diversos tipos de pacotes, todos eles personalizáveis e com diferentes níveis de vantagens, serviços e fidelizações, de modo a responder às diferentes necessidades de cada empresa. O serviço de Concierge, inspirado na hotelaria, é um outro dos seus factores diferenciadores, que garante um acompanhamento total e personalizado para a expansão dos negócios.

“O Eli&CO é muito mais do que um simples espaço de cowork e esta é a grande mais-valia em relação a outros projectos. Disponibilizamos uma alargada rede de soluções e serviços para que as empresas alcancem o sucesso, e temos um concierge disponível para responder a todos os pedidos e estabelecer a ligação entre as diferentes empresas. Esta é uma alternativa mais completa aos escritórios tradicionais que junta as vantagens de um espaço diferenciador ao acesso imediato e privilegiado de uma comunidade de empresas com know-how em diferentes áreas, como design, comunicação, multimédia, arquitectura e desenvolvimento web”, afirma a General-Manager Eliana Martins.

“Sabemos as dificuldades que uma start-up encontra para alugar um escritório e o custo de investimento que isso representa. Por isso, apostámos em criar um centro com contratos flexíveis e espaços totalmente mobilados, estando pensado para empresas de pequena e grande dimensão que se estão a adaptar à nova conjuntura”, conclui a responsável.

Os preços mensais para escritórios começam nos 225 euros por pessoa, dependendo o valor da capacidade do escritório e do tempo de permanência no espaço. Para responder aos desafios dos novos modelos de trabalho causados pela pandemia, também é possível reservar por alguns dias, com valores adaptados ao período específico. O Eli&Co tem igualmente salas de reuniões com preços a partir dos 15 euros/hora.