CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

Edifício Entrecampos 28 em comercialização

6 de abril de 2017

O edifício, localizado junto ao Interface de Entrecampos, possui uma área total disponível de 6449 m². É constituído por 11 pisos destinados a escritórios e 4 pisos de estacionamento em cave. Com fachada revestida a vidro espelhado, o imóvel é composto por 3 blocos com entradas independentes.

As consultoras imobiliárias Worx e Aguirre Newman foram seleccionadas para comercializar em regime de co-exclusividade o edifício Entrecampos 28.

Os seus inquilinos possuam segurança 24 horas, ar condicionado centralizado, controlo de acessos, piso técnico sobrelevado com caixas no pavimento, teto falso metálico, cablagem de rede estruturada, teto falso com iluminação embutida, um espaço de cafetaria, salas de reunião e um auditório para uso exclusivo.

Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, refere que "o edifício Entrecampos 28 entra no mercado na altura certa, no sentido em que vem contribuir para responder à procura existente perante a falta de oferta registada no segmento de escritórios”. Já Luís Reis, Head of Corporate Solutions da Aguirre Newman, acrescenta que "além de ser uma das principais referências na Av. da República, o edifício, pelas suas características técnicas e arquitectura, é um imóvel que disponibiliza áreas bastante flexíveis dos 200 aos 6.500 m²".