CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

 

Edifício D. Luís I: multinacional Sitel expande ocupação

7 de junho de 2017

A Sitel, empresa multinacional de serviços em outsourcing de atendimento (BPO - Business Process Outsourcing), ocupa agora cerca de 4.000 m2 no renovado imóvel D. Luís I, situado no emergente Santos Business District, em Lisboa.

A JLL - que divulgou a informação mas omitiu a identidade da empresa arrendatária - assessorou o processo de expansão dos escritórios de Lisboa da Sitel Portugal que “arrendou mais 636 m² no edifício D. Luís I, onde se instalou em julho do ano passado, ocupando uma área inicial de aproximadamente 3.400 m2”.

A empresa passa a ocupar agora um total de 4.065 m2, distribuídos pelos pisos 4, 5 e 6, naquele que foi um dos primeiros edifícios de escritórios a ficar concluído em Santos, considerada a nova zona de expansão deste mercado em Lisboa. O departamento de Office Agency da JLL já tinha acompanhado a multinacional no arrendamento inicial.

Promovido pelo The Edge Group, numa parceria com o investidor institucional britânico Rockspring, o edifício D. Luís I foi alvo de uma remodelação total concluída no final de 2016, lançando no mercado de escritórios cerca de 10.279 m² de Área Bruta Locável, além de 146 lugares de estacionamento, um restaurante-cafetaria, um ginásio e um rooftop panorâmico. Com sete pisos acima do solo, e dois pisos de estacionamento em cave, o imóvel já se encontra ocupado na sua totalidade e representou um investimento superior a 20 milhões de euros.