CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

Avila Spaces participa na Future Offices 2017

11 de setembro de 2017

O Avila Spaces, um dos mais importantes “players” no mercado em escritórios virtuais e espaços de trabalho partilhados, foi a única empresa europeia de espaços de coworking a marcar presença na conferência Future Offices 2017 que decorreu entre 22 e 24 de Agosto em Seattle (Washington, EUA). Trata-se da segunda edição do evento organizado pelo IQPC- International Quality & Productivity Center e local por excelência para a discussão dos espaços e modelos de trabalho do futuro.

Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces, teve a oportunidade de apresentar o seu case-study na área dos modelos flexíveis de trabalho, à semelhança de outras empresas como a SAP, Microsoft, Staples, General Electric e Go Daddy. Tal como o Avila Spaces, todas estas companhias partilharam projectos inovadores no âmbito da arquitectura de interiores, gestão eficiente de edifícios e estratégias para atracção e retenção de talento através dos espaços de trabalho.

«A organização da Future Offices considerou o Avila uma referência na Europa no âmbito dos novos modelos de trabalho. Na verdade, somos uma das empresas que mais tem inovado nesta área: criámos a primeira app mundial de gestão remota de escritórios físicos e virtuais, a myOffice, e, recentemente, abrimos um conceito novo de espaço de trabalho em Portugal, o business lounge” – refere Carlos Gonçalves.

Carlos Gonçalves apresentou o caso de sucesso do Avila no painel Defining & Translating Workplace Success:  Metrics, Employee Feedback and the Bottom Line, onde teve a oportunidade de responder a questões sobre os novos conceitos de espaços de trabalho. Neste painel participaram ainda responsáveis da SAP, da Coterie Worklounge e da Rifitini.

Fundado em 2004, o Avila Spaces conta actualmente com mais de 400 clientes nacionais e internacionais e é membro e representante em Portugal da maior rede de centros de negócios do mundo, a eOffice International Network. O Avila Spaces tem instalações em Lisboa, na Avenida da República e na Avenida João Crisóstomo.