CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Avenida da Liberdade recebe novo hub tecnológico internacional

21 de junho de 2018

A Zalando SE, Plataforma de Moda e Lifestyle europeia, anuncia a localização do seu novo hub tecnológico internacional na Avenida da Liberdade, no centro de Lisboa.  

Trata-se de um espaço para cerca de 60 colaboradores, como grandes áreas comuns com o objectivo de promover a colaboração entre equipas e fomentar a cultura de inovação da Zalando. É a terceira vez que a Zalando expande a sua presença tecnológica na Europa. A hub de Lisboa irá trabalhar em conjunto com os hubs tecnológicos da Zalando na Alemanha, Helsínquia e Dublin. 

Philipp Erler, SVP of Digital Experience da Zalando, refere que está "bastante entusiasmado em podermos adicionar outro hub tecnológico internacional ao nosso portefólio. É muito importante que possamos desenvolver, aumentar e envolver um grupo diversificado de talento tecnológico dentro da Zalando, para garantir que podemos oferecer a melhor e a mais personalizada experiência digital aos nossos clientes”.

A Zalando conta atualmente com 16 colaboradores desde o início das operações em Dezembro de 2017, incluindo gestores de produto, designers UX e engenheiros. No entanto, a empresa continua a recrutar activamente engenheiros de software frontend e gestores de produto, cujo objectivo será continuar a desenvolver a experiência digital dos clientes na Loja de Moda, em todos os 17 mercados europeus, prevendo terminar 2018 com uma equipa de 35 pessoas na cidade de Lisboa.

“O motivo que nos trouxe para Lisboa é simples: com o crescimento da Zalando, precisamos de ir para onde está o talento. Lisboa reúne um ótimo ecossistema tecnológico. Permite-nos atrair o talento que precisamos para melhorar a experiência de compra dos nossos clientes, revela Marc Lamik, Managing Director of Zalando Digital Portugal, que veio liderar o novo escritório de Lisboa.

Saiba quais as oportunidades de emprego AQUI