CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Antigas instalações logísticas da Tradembal estão à venda

20 de agosto de 2018

As antigas instalações logísticas da Tradembal, entidade recentemente adquirida pela multinacional portuguesa, Inapa, localizadas em Porto Salvo, no concelho de Oeiras, encontram-se em comercialização.

As consultoras imobiliárias CBRE e a SAVILLS Aguirre Newman foram instruídas para realizar esta operação, em regime de exclusividade. 

O imóvel conta com uma área total de cerca de 2.000 m2, e situa-se na proximidade de dois importantes eixos rodoviários, o IC19 e a A5, que permitem fácil acesso à cidade de Lisboa. Várias empresas nacionais e internacionais escolheram esta localização para se fixarem em Portugal, sobretudo as que actuam nas áreas da tecnologia e industria, como é o caso da Sanofi, BMW ou da BP Portugal.

De acordo com Nuno Pereira da Silva, director da agência de Industrial & Logística da CBRE, “este imóvel é uma excelente oportunidade para qualquer empresa que esteja a considerar fixar-se numa área em crescimento e que oferece um excelente mix de empresas nas mais diversas áreas. Para além disso, existem actualmente poucas ofertas de imóveis com estas características, por isso antecipamos que este imóvel seja bastante atractivo para empresas nacionais e estrangeiras”.

Samuel Lima, Industry Consutant na SAVILLS Aguirre Newman salienta que “ imóveis de utilização mista são uma solução mais equilibrada para empresas que necessitam de desenvolver no mesmo espaço diversas actividades, como apoio administrativo, operacional e comercial, assim como para a maximização da utilização das áreas core, de índole industrial ou logística ligeira".