Altamira Asset Management abre escritório no Porto

12 de Julho de 2018

A Altamira Asset Management, empresa de serviços de gestão de activos imobiliários e de créditos, considerado a maior servicer ibérico, abriu escritório no Porto. O local referenciado pela consultora imobiliária SAVILLS Aguirre Newman para a colocação do servicer de activos Altamira foi um espaço com 400 m2, no Edifício Scala, na Invicta.

Altamira Asset Management, detida em 85% pelo fundo Apollo e em 15% pelo Santander, está em Portugal, desde o final de 2017, e gere uma carteira de 1,2 mil milhões de euros com mais de 4.300 imóveis em gestão.

Com este novo espaço no Porto, a Altamira passa a estar presente na região norte do país na zona da Boavista, num edifício exclusivo para escritórios, constituído por onze pisos, mais três de estacionamento subterrâneo.

“O norte do país é cada vez mais uma região de fixação de novos negócios e empresas, o que resulta naturalmente no crescimento da dinâmica associada ao mercado de escritórios na cidade” - afirma Filipe Santos, Director da Divisão do Porto da SAVILLS Aguirre Newman,

Este é um dos negócios realizados pela consultora imobiliária, que no primeiro trimestre de 2018, foi responsável por diversas operações na região Norte, reflexo do crescimento do mercado imobiliário nesta região do país.