CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Engel & Völkers reforça presença na região Norte

12 de outubro de 2018

A Engel & Völkers, uma das redes mundiais líderes no mercado de mediação de imóveis residenciais e comerciais de luxo, abriu uma nova agência na cidade do Porto, no edifício Burgo, Avenida da Boavista.

A decisão deve-se, em particular, ao “significativo crescimento das transacções imobiliárias” na Região Norte, que se vai tornando, cada vez mais, num mercado-chave, em paralelo com Lisboa e Algarve.

De acordo com Gustavo Soares, responsável da Engel & Völkers na região Norte, as expectativas de evolução do mercado imobiliário na zona do Grande Porto são inequivocamente de “crescimento e consolidação”. A grande aposta da Engel & Völkers para esta região “é dar uma resposta competente ao crescimento das transacções imobiliárias e uma maior disponibilização de propriedades no segmento de luxo, para os mercados nacional e internacional”, adianta o responsável da agência.

Nos primeiros quatro meses de actividade, a Engel & Völkers ”reuniu um portfólio imobiliário de mais de 200 propriedades exclusivas e contratou cerca de 20 profissionais para diversas funções como consultores imobiliários, juristas e suporte” - informa a empresa.

A rede de mediação imobiliária de luxo opera em Portugal desde 2006 tem presença consolidada no Algarve e na região da Grande Lisboa, e reforça agora a aposta no Porto e na região Norte.