CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Edifício António Augusto Aguiar 163 recebe Câmara Municipal de Lisboa

20 de janeiro de 2020

Os serviços do Departamento de Saúde Higiene e Segurança da Câmara Municipal de Lisboa, vão se instalar num só piso do número 163 da Avenida António Augusto de Aguiar, em Lisboa.

Comercializado em regime de exclusividade pela Savills, o edifício está localizado numa das principais artérias da cidade e usufrui de uma excelente rede de transportes, acessibilidades e serviços.

Este conjunto de características foram os factores-chave para a escolha deste imóvel para a instalação e concentração dos serviços deste departamento da autarquia que passará a ocupar 750m².

Com a colocação destes serviços num só piso, foi possível atingir 100% da taxa de ocupação deste edifício.

Segundo Pedro Rosa da Câmara Municipal de Lisboa: “A Câmara Municipal procurava um espaço acessível e central e que reunisse uma série de benefícios que correspondessem às suas necessidades.

Pode-se concretizar que foi fundamental a questão das acessibilidades e a vasta oferta de transportes públicos que permite facilitar o acesso aos utentes finais do serviço a instalar.”

Para Luísa Noronha, Consultant do Departamento de Escritórios da Savills, “com esta nova localização, a Câmara Municipal de Lisboa passa agora a desfrutar de um piso privilegiado numa das principais avenidas da capital, beneficiando da dinâmica do mercado e estando próximo dos mais diversos serviços da cidade”.