CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Rui Torgal, CEO da ERA Portugal

ERA Portugal tem um novo Director-Geral: Rui Torgal

28 de maio de 2020

Rui Torgal é o novo Director-Geral da ERA Portugal. A trabalhar na ERA há 18 anos, foi Director Nacional de Operações durante dez anos e, antes disso, desempenhou as funções de Consultor de Operações e Director Regional Norte de Operações.

Em comunicado, a rede de mediação imobiliária, indica que este novo cargo na estrutura nacional da ERA surge da necessidade e vontade de agregar pessoas e de colocar a empresa a falar a “uma só voz”. Entre outras coisas, o novo Director-Geral da ERA terá a responsabilidade de criar, comunicar e implementar a visão e a missão da empresa, promovendo o desenvolvimento e implementação da estratégia global da ERA em toda a organização.

“O meu objectivo é assumir as decisões estratégicas e operacionais da ERA, assegurando que a empresa siga na direcção certa e que toda a rede siga a cultura e os valores da organização. Ao longo dos últimos 20 anos, a ERA tem-se afirmado como especialista em criar startups de mediação imobiliária, sendo reconhecida como a melhor escola do país neste sector porque apostamos na formação e desenvolvimento dos nossos colaboradores. O nosso grande desafio actual é conseguir manter uma cultura organizacional forte numa empresa com 200 agências e 2.500 colaboradores, espalhados por todo o país”, refere o novo Director-Geral.

A ERA foi recentemente distinguida com os prémios Marca de Confiança 2020 e Best Workplaces da Great Place to Work Portugal.