CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois da Madeira, Lisboa recebe hotel de Cristiano Ronaldo

11 de agosto de 2016

Depois do Funchal na Madeira, chegou a vez da capital portuguesa receber a segunda unidade hoteleira do futebolista português, Cristiano Ronaldo. O Pestana CR7 Lisboa abre portas no dia 16 de Agosto. 

Trata-se de um lifestyle hotel localizado no coração da cidade, em plena Baixa, junto ao Terreiro do Paço. Terá 82 quartos – dos quais 23 CR Room (standard), 50 CR Superior, 5 CR Superior Corner, 4 CR Superior Rooftop - e uma suíte CR7. 

O que caracteriza este conceito do Pestana CR7 é sobretudo a ligação estreita às novas tecnologias. Todos os quartos estão equipados com acesso à Internet de alta velocidade, carregadores duplos USB para smartphones e tablets, Televisões HD 48’’, Apple TV e Sistema de Streaming para Android, Cabos HDMI e Cofres Digitais. A CR7 suíte disponibiliza ainda PS4 e óculos de realidade virtual a partir de Setembro 2016. 

Experiência multimédia

A experiência CR7 começa logo no acesso aos quartos. As paredes de fundo dos elevadores são compostas por um touch screen onde se pode ver os principais momentos da vida de Cristiano Ronaldo de forma dinâmica. As escadas estão equipadas com sensores que activam um som envolvente dos adeptos num estádio de futebol ao longo do percurso e que pode ser personalizado. No quarto, alguns elementos muito subtilmente ligados ao universo desportivo, destacando-se, no tapete, uma sequência de 7 marcas de chuteiras que replicam as pegadas de um sprint real de Cristiano Ronaldo no relvado. Todo o hotel está equipado com tecnologia de última geração, proporcionando um total conforto tecnológico aos hóspedes.

Também original é o conceito de “Embaixadores Pestana CR7”, uma equipa devidamente preparada para aconselhar os roteiros para que cada cliente possa ser um verdadeiro nativo e descobrir o melhor de Lisboa. A inovação passa também pela disponibilização de work-out tips e jogging tracks recomendadas pelo Cristiano Ronaldo, através da App desenvolvida especialmente para a marca Pestana CR7. 

O hotel dispõe ainda o CR7 Corner Bar&Bistro, sendo a carta, assinada pelo Chef Rui Martins. 

A ligação do Grupo Pestana com Cristiano Ronaldo e que dá nome ao Pestana CR7 Lifestyle Hotels resulta na abertura de quatro unidades hoteleiras. A que abriu no Funchal no dia 1 de Julho, esta na Baixa de Lisboa que abre dia 16 deste mês, como já referimos e ainda mais duas em solo internacional, na Gran Vía de Madrid e Nova Iorque (perto de Times Square). No total são cerca de 500 quartos.  Com estas novas aberturas, o Pestana Hotel Group ultrapassa a fasquia das 90 unidades em 15 países, consolidando a sua estratégia de internacionalização.

A sociedade é detida em partes iguais, mas cabe ao Pestana Hotel Group a gestão operacional do negócio. O investimento global nas 4 unidades será de 75 milhões de euros.