CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Cushman & Wakefield nomeia novos associates europeus

27 de abril de 2018

Os portugueses Mónica Cruz e Carlos Vieira Neto, são os novos associates europeus nomeados pela Cushman & Wakefield. 

Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Universidade Nova de Lisboa, e com uma pós-graduação em tradução, Mónica Cruz entrou na Cushman & Wakefield em 2007. Iniciou a sua carreira como assistente de vários departamentos, acumulando funções também como PA do diretor-geral, Eric van Leuven. Desempenhou também funções de Financial Controller entre maio de 2015 e setembro de 2016, altura em que os serviços financeiros da Cushman & Wakefield foram externalizados. Nesse momento assumiu as funções de Office Manager e de Business Operations Support.

Carlos Vieira Neto, juntou-se à equipa de Capital Markets da consultora em 2015. Desde a sua entrada que Carlos se destacou pelo seu grande envolvimento em transacções de larga escala nas áreas de retalho, escritórios e logística, quer para clientes nacionais como internacionais. Licenciado em Direito com especialização em Direito Público, iniciou a sua carreira numa reconhecida sociedade de advogados, tendo depois passado para o setor imobiliário exercendo funções de Diretor de Operações numa empresa de promoção imobiliária no Chile.

Segundo Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield em Portugal, "estas nomeações representam um reconhecimento importante da Mónica Cruz e do Carlos Vieira Neto, pela sua dedicação à empresa e aos clientes. São também fruto do sucesso contínuo da Cushman & Wakefield em Portugal e o papel importante que o nosso escritório representa na empresa a nível internacional".