CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Cores arrojadas para combater o frio

17 de agosto de 2018

Antecipando-se à chegada das estações frias, a Barbot escolheu 15 cores tendências para pintar os interiores e assim encontrar os tons certos para renovar as nossas casas.

A marca portuguesa sugere a mistura de tons clássicos com os coloridos, criando uma paleta de cores ousada e inesperada. Mais uma vez os azuis estão em "voga" – afirmam os especialistas da Barbot, que aconselham três tons: Jubileu, Azul Mineral e Azul Ibiza.

Com uma aposta nas cores mais vivas, o amarelo não poderia deixar de ser tendência. O amarelo transmite o calor nos dias frios e no catálogo de interiores da Barbot pudemos encontrar o tom Chá de Hortelã. No que diz respeito aos laranjas, destaca-se o Casca de Laranja. Também os vermelhos fazem parte das tendências, sugerindo aquela marca de tintas o Rubi e o Colorado.

Violeta é a cor do Ano 2018

Eleita cor do ano de 2018 pela Pantone, o violeta surge como obrigatório na decoração de interiores. No catálogo da marca poderá encontrar várias opções para satisfazer todos os gostos, com destaque para o Malva Chã e o Amora. No que toca aos verdes, a Barbot propõe o Pinheiro Verde e o Verde Azeitona. Também o Rosa Forte é uma boa aposta para ambientes mais femininos.

Os Clássicos e intemporais

Os tons clássicos são considerados a base de qualquer tendência, permitindo a combinação com diferentes texturas e tons arrojados. Assim, os rosas mais claros não poderiam deixar de constar, nesse sentido a Barbot destaca o Rosa Pastel. Já para os adeptos dos cremes, do catálogo da marca fazem parte o Mel, Doce de Leite e o Lã Pura.

A par das novas novidades tecnológicas e acções de comunicação com o cliente a empresa portuguesa com sede em Vila Nova de Gaia, refere:

“Se estiver na dúvida que cores escolher para dar uma nova "cara" à casa, pode sempre recorrer à Barbot Paint, a APP da marca (disponível para Android e IOS), que lhe permite testar cores para projectos de pintura. Basta tirar uma fotografia ao espaço que se pretende pintar e seleccionar as cores preferidas do catálogo da Barbot, depois pode guardar as imagens e escolher a que mais gosta”.