CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Cidade Universitária vai receber residência de estudantes com 400 quartos

12 de abril de 2021

A Livensa Living Lisboa Cidade Universitária é o mais recente projecto da Reify.. Uma residência de estudantes, com mais de 400 quartos, dotados de kitchenettes, em 13 pisos, cujo conceito e interiores foram desenhados pela Reify..

De acordo com Jorge Morgadinho, Diretor Geral da Reify., este projecto "tem todas as amenidades que realmente contribuem para tornar as experiências dos jovens estudantes universitários em algo de único, tais como ginásio, sala multimédia, diversas áreas sociais e de trabalho, biblioteca e cozinhas partilhadas. Foram ainda adicionados elementos artísticos aos espaços interiores e exteriores, tais como no rooftop, os quais conferem à residência uma atmosfera dinâmica e vibrante".

 A Reify. é a nova marca da Sonae Sierra, que continua a apostar numa abordagem integrada para a criação de espaços urbanos sustentáveis, inovadores e inspiradores em vários sectores do imobiliário, como Planeamento Urbano, Multiusos, Saúde, Hotelaria, Escritórios, Residencial, Retalho, Residências de Estudantes e Seniores, Educação e Transportes.