CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
sábado, 20 de Julho de 2019
Actualidade

Casas Pro ERA vão ser a partir de agora mais inteligentes

9 de Maio de 2016

As Casa Pro ERA vão ser agora também inteligentes, ou seja, equipadas com soluções de domótica, o que permite o controlo à distância através de smartphones. A Casa Digital Pro ERA resulta de um acordo com a PT e permite trazer para as habitações comuns um conjunto de serviços até aqui só acessíveis ao segmento de luxo.

Assim, através da Casa Digital Pro ERA, as novas habitações podem ser controladas à distância e comandar certas operações com equipamentos domésticos, tais como, os estores, o ar-condicionado, os portões e a iluminação. Em termos de segurança, é possível detectar os movimentos e ligar e desligar o alarme através do telefone. O vídeo porteiro possibilita ver quem toca à campainha e abrir a porta à distância, através do smartphone. Caso a chamada não tenha sido atendida, fica o registo da data, das horas e da imagem.

“Este é mais um passo importante para a melhoria da qualidade do nosso serviço, como foi em 2014 a introdução do conceito SER+, em que apostámos na construção de habitações Saudáveis, Eficientes e Responsáveis do ponto de vista ambiental”, salienta Isidro Fernandes, criador e responsável pelo Casa Pro ERA.

O Casa Pro ERA, serviço chave-na-mão de construção de habitações, arrancou em 2012 e construiu até ao momento 92 habitações, tendo 146 em construção, num montante superior a 65.000.000 euros. Já em 2016, no primeiro trimestre, fechou 36 contratos num montante superior a 7 milhões de euros, e cresceu 35% no volume de facturação.

PUB
ARRENDAMENTO
Lisboa abre candidaturas ao subsídio de arrendamento
16 de Julho de 2019
PUB
PUB