CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

CA Património Crescente é o “Melhor Fundo Imobiliário Aberto”

19 de junho de 2016

O Fundo de Investimento Imobiliário CA Património Crescente foi considerado o “Melhor Fundo Imobiliário Aberto”, tendo-lhe sido atribuído o Prémio da Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios (APFIPP), em parceria com o Jornal de Negócios.

O fundo é gerido e legalmente representado pela Square Asset Management, sendo o Grupo Crédito Agrícola o banco depositário e responsável pela comercialização.

O CA Património Crescente já nos últimos anos cinco anos tinha ganho consecutivamente o prémio MSCI European Property Investment. Constituído por valores imobiliários localizados na União Europeia e na OCDE, o Fundo CA Património Crescente visa a maximização do valor das unidades de participação, através de uma selecção criteriosa dos valores, que permitem gerar rendimentos para o fundo através das rendas dos imóveis e pela valorização dos mesmos ao longo do tempo. O produto de investimento financeiro destina-se a particulares e empresas, com aplicação de médio prazo e uma rentabilidade superior às aplicações tradicionais. O montante mínimo de subscrição é de 50 unidades e a comissão de resgate entre 545 e os 1095 dias é de 1%.