CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Bondstone vai continuar a investir em Portugal e reforça equipa financeira

17 de novembro de 2020

A Bondstone, empresa de investimento (“private equity”) e gestão de activos imobiliários, admite que vai manter o compromisso de investir em Portugal e para isso,  fortaleceu recentemente a equipa financeira com novo Associate, Bernardo Campelo Ribeiro.

O novo reforço conta com experiência em corporate finance e M&A e irá integrar a equipa para suportar o plano recentemente anunciado pela Bondstone de investir um total de 400 milhões de euros no mercado português.

Com um forte interesse por áreas como Private Equity e M&A, Bernardo Campelo Ribeiro junta-se à Bondstone depois de ter passado no Banco de Investimento Global (BiG) onde foi Associate Director da equipa de Corporate Finance. Nos últimos dois anos e meio esteve envolvido em diversos mandatos de assessoria financeira, incluindo fusões e aquisições, avaliação de empresas e colocação de operações de mercados de capitais para empresas em Portugal. Passou ainda pela Samsung e Deloitte, é formado em Gestão pela Nova SBE e conta também com um Mestrado de Finanças pela Católica-Lisbon.

Bernardo Campelo Ribeiro, revela que está muito entusiasmado por integrar a equipa da Bondstone. "Fazer parte deste ambicioso projecto e poder contribuir para o sucesso da execução do actual plano de investimento é um desafio que encaro com enorme expetactiva e com o maior orgulho”.

Para Paulo Loureiro, fundador e CEO da Bondstone, “o Bernardo é uma excelente adição à equipa da Bondstone e traz um vasto leque de aptidões, conhecimento e talento para a equipa de Finanças. Estou extremamente confiante e satisfeito com o seu recrutamento, pois acredito que terá um forte impacto nas perspectivas de crescimento da nossa empresa nos próximos anos”.

Além de Bernardo Campelo Ribeiro, a Bondstone contrata mais dois reforços na equipa financeira: João Silva como Analyst e Cláudia Maia como Finance Assistant.

Com sede em Lisboa e representação no Porto e em Londres, a Bondstone mantém o plano de investir um total de 400 milhões de euros no mercado português em parceria com grandes grupos de investimento internacionais, apostando maioritariamente em projectos de reposicionamento e de construção nova. A carteira de investimentos da Bondstone incluirá projectos em diferentes segmentos, que serão ajustados ao contexto do mercado quando a actividade económica for retomada a nível global.