CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Bolsa de Imóveis da IGFSS está activa…

1 de junho de 2017

A Bolsa de Imóveis do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I.P. tem, quase sempre, um vasto número de fogos em venda e, de quando em vez, um ou outro para arrendamento.

Actualmente o IGFSS, IP tem um lote de imóveis em 3 “vendas activas”, alguns dos quais são verdadeiras oportunidades dadas as suas características únicas. Ao todo são 17 imóveis, concluindo-se o prazo de apresentação de propostas nos próximos dias 14, 16 e 20 de Junho. Um palacete e um prédio no Porto, um palacete em Oliveira de Azeméis, uma moradia em Valadares, um apartamento em Gondomar, e oito apartamentos e 4 lojas em Lisboa.

Todos os imóveis do IGFSS, IP disponíveis para venda, encontram-se anunciados no seu portal, sendo aí fácil e intuitiva a pesquisa de imóveis por tipo (apartamentos, moradias, prédios, armazéns, terrenos etc.) e distrito.

A apresentação das propostas de compra é efectuada por via electrónica no portal, através da submissão do valor proposto em cada anúncio de venda de imóvel. Mas antes de submeter a sua proposta de compra, os potenciais interessados deverão registar-se previamente na plataforma electrónica.