CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

As novas tecnologias e o futuro cliente do retalho

15 de novembro de 2018

“Walking Tech” é o tema da 8ª edição do InRetail Congress, que se realiza no dia 22 de Novembro, pelas 9h30, no Lagoas Park Hotel.

O maior evento de retalho do país vai reunir especialistas do sector para discutir os desafios decorrentes da mudança da experiência do cliente, motivada pelas novas tecnologias e novas experiências de consumo.

Entre os oradores confirmados no evento, estão especialistas de empresas líderes do sector como a Sonae Sierra, Mercadona, Nestlé, Sport Zone, IKEA Portugal, entre outras.

O «novo» retalho

O “novo retalho” será o ponto-chave para a discussão entre os oradores, que vão debater sobre como a tecnologia está a mudar a experiência do cliente tão drasticamente que o retalho, como o conhecemos, pode estar a enfrentar desafios de dimensão apocalítica – dizem os os organizadores do evento em comunicado. Neste contexto, o encontro visa chegar a conclusões sobre de que forma Portugal já se adaptou a esta realidade e o que esperar do futuro.

O encontro organizado pela IFE by Abilways pretende, através da troca de opiniões consolidadas e da partilha de experiências reais, responder a duas questões fundamentais para o futuro do sector: “O que ficará depois da mudança? Um futuro distópico ou um novo retalho, personalizado e adaptado ao gosto e necessidades do consumidor?”

Para mais informações ver AQUI