CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

 

 

Algarve: inaugurado o resort Salema Beach Village

26 de setembro de 2016

A NAU Hotels & Resorts inaugurou hoje oficialmente o empreendimento turístico Salema Beach Village, uma nova unidade no sudoeste algarvio que resulta de um investimento de cerca de 5 milhões de euros. 

O Salema Beach Village  situa-se na aldeia piscatória da Salema, na encosta em frente à praia, recentemente distinguida pelo jornal The Guardian como a 15ª Melhor Praia do Mundo. A cerca de 20 km de Lagos, perto de Vila do Bispo e da ponta de Sagres.

Enquadrado em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, o resort dispõe de 114 moradias V2 e V3, dispostas ao longo de uma colina, virada a sul, num ligeiro declive que permite proporcionar deslumbrantes vistas de mar. Todas as moradias possuem jardim e terraço e conferem a privacidade e espaço para umas férias em família ou com amigos. 

O resort dispõe de piscinas de adultos e de crianças, um pool bar, wifi gratuito em todas as moradias e áreas comuns, serviço sazonal de shuttle para a praia e múltiplas actividades a desfrutar nas imediações, entre as quais golfe, surf, birdwatching, trekking ou passeios de barco e a cavalo.

Para Pedro de Almeida, presidente do Conselho de Administração da NAU Hotels & Resorts,  “A diferenciação no sector do turismo é fundamental para a captação de turistas, pelo que a NAU Hotels & Resorts tem vindo a apostar em projectos distintivos que fortalecem a oferta turística do País e contribuem para o desenvolvimento do sector. O Salema Beach Village, pela sua localização e características únicas, aliadas ao serviço de qualidade que caracteriza a NAU Hotels & Resorts, representa uma nova âncora para o turismo algarvio e permite potenciar as características naturais únicas do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina”.