CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Albufeira no 14º lugar a nível mundial na procura de segunda casa

18 de abril de 2017

A cidade de Albufeira é considerada a porta de entrada para o Algarve. No início deste ano, ficou em 14º lugar nas 50 principais pesquisas de propriedades no TheMoveChannel.com, o que demonstra que esta é uma zona muito procurada para investimentos.

Para o principal site independente de imobiliário internacional, que avalia mensalmente o interesse a nível mundial dos investidores, esta é uma área fantástica da costa sul de Portugal e com óptimas acessibilidades. 

Segundo o site, agora é um bom momento para os investidores entrarem nesta região. "Por quê? O visto dourado de Portugal. O regime de investimento oferece a cidadania em troca de compra mínima de 500.000 euros - no final de 2016, o programa Golden Visa português atraiu mais de 2.300 milhões de euros de investimento para o mercado imobiliário português", lê-se no artigo.

Isso significa que o mercado imobiliário é convidativo para os compradores ricos à procura de uma casa de férias ou segunda casa em Albufeira. O 14º lugar no início deste ano, nas 50 principais pesquisas de propriedades é um exemplo disso.