CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Açaí Natura quer atingir 60 lojas em Portugal até 2023

3 de abril de 2019

A Açaí Natura, rede de lojas de açaí com fruta e granola detida por uma ‘private equity’ brasileira que possui sete unidades em Portugal, vai investir 2,1 milhões de euros até 2023 para atingir as 60 unidades no país.

O representante da marca em Portugal, Geraldo Lunes Neto, adiantou hoje que 700 mil euros serão investidos já este ano na abertura de, “no mínimo”, 20 lojas.

Este ano, as previsões apontam para um volume de negócios de 350 a 400 mil euros, mas o plano é, dentro de cinco anos, “estar a facturar em Portugal cerca de 12 milhões de euros”.

Atualmente com sete lojas abertas em Portugal e a oitava inauguração agendada para segunda-feira, em Faro, a Açaí Natura – cuja oferta assenta num produto processado a partir do fruto brasileiro açaí - é detida por uma ‘private equity’ de quatro sócios brasileiros.

Actualmente presente no Brasil e em Portugal, a Açaí Natura pretende expandir-se por toda a Europa, tendo previstas aberturas em Espanha e em França “nos próximos quatro meses”.

Actualmente a Açaí Natura está presente em Portugal em Lisboa (Atrium Saldanha), Oeiras (Oeiras Parque), Alcochete (Freeport), Algarve (Aqua Portimão e Aeroporto Internacional de Faro) e Porto (Parque Nascente e Aeroporto Internacional do Porto).

Lusa/DI