CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

APEMIP tem novos corpos sociais para o triénio 2017-2019

16 de janeiro de 2017

Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) tem novos corpos sociais para os próximos 3 anos. Luís Lima continua a liderar a direcção da mais importante associação da mediação em Portugal, constituída em 2004 por fusão das duas associações empresariais do sector então existentes.

 

 

A tomada de posse Órgãos Sociais da APEMIP eleitos no passado dia 27 de outubro decorreu nos Paços do Concelho do Município de Lisboa, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina.

 

Um momento que não se pode desperdiçar…

“Sabemos que estamos a viver um momento único do ponto de vista do investimento e do desenvolvimento económico, e sabemos que temos que agarrar estas oportunidades para consolidar as nossas bases de desenvolvimento. E não há desenvolvimento que não passe por ter um imobiliário pujante. (…) Quero deixar os meus votos de felicidades e boa sorte, e dizer que a Câmara Municipal de Lisboa está alinhada com o trabalho da APEMIP e com os que com a APEMIP estão envolvidos”, declarou o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, na sua intervenção.

Luís Lima, Presidente da APEMIP, realçou a importância de levar a cabo um trabalho de parceria com o Estado, em prol de uma maior responsabilização do sector imobiliário.

 “Mais do que nunca é imperativo defender este sector, sobretudo num período em que o investimento imobiliário é cada vez mais importante no panorama económico do país, tendo sido essencial para minimizar os impactos da crise. (…) A APEMIP está preparada para assumir mais responsabilidades, sempre em parceria com o Estado, conjugando todos os esforços para que possamos dar um passo em frente, fazendo parte da solução e nunca do problema”, declarou o Presidente da APEMIP.