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quarta-feira, 13 de novembro de 2019
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4 M€ no “rebranding” dos Centros Comerciais Alegro

17 de setembro de 2019

A Ceetrus Portugal, proprietária e gestora dos cinco centros comerciais Alegro, está a investir quatro milhões de euros no reposicionamento da marca Alegro, anunciou hoje a empresa da Associação Familiar Mulliez (AFM). A Ceetrus actua como investidora, promotora e gestora imobiliária de projectos mistos, possuindo em Portugal 13 espaços comerciais, incluindo as Galerias Comerciais Jumbo. A empresa ocupa o 2.º lugar no ranking nacional das empresas proprietárias e gestoras de centros comerciais de média/grande dimensão em Portugal.

A operação envolve a promoção do rebranding da sua marca de centros comerciais Alegro e a transição do Forum Sintra e Forum Montijo para Alegro Sintra e Alegro Montijo.

O rebranding da marca Alegro vai ser acompanhado pela apresentação de uma nova identidade visual, mas também uma nova assinatura e posicionamento da marca, que perfaz actualmente 12 anos de existência - tendo sido criada exclusivamente para o mercado português com a abertura do Centro Comercial Alegro Alfragide.

O conjunto de activos da empresa foram adquiridos em 2018 pela gestora de centros comerciais do grupo Auchan, que no mesmo ano mudou o nome de Immochan para Ceetrus.

O novo logotipo é “a cara do Alegro” e é composto por elementos gráficos que representam as áreas de actuação em cada espaço: “Eat (sorriso), Relax (círculo) e Play (triângulo)”.

O Alegro Montijo vai receber uma ciclovia, um parque de estacionamento coberto, novas zonas de descanso, um parque infantil interior modernizado, uma zona de restaurantes renovada e uma aposta em soluções de produção de energia e serviços de mobilidade mais sustentáveis.

Já o Alegro Sintra contará com quartos de banho (WC) modernizados, um novo acesso à zona de restauração, novas zonas de descanso e a criação de um parque infantil interior.

Lusa/DI

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